Avantia e ICTS firmam parceria para inovar a segurança empresarial e gestão de riscos

Institucional | Revista Segurança Eletrônica - Data da publicação: 04/05/2020

A era digital revolucionou o mundo corporativo. Inovações como o big data, a computação em nuvem, BI/analytics, aprendizado de máquina, IoT, internet 5G e tantas outras, vem modificando em ritmo exponencial a maneira como trabalhamos e o relacionamento das empresas com seus ecossistemas de fornecedores e clientes.

A velocidade, abrangência e profundidade destas mudanças impõem grandes desafios às estruturas de segurança e controle das organizações, que precisam evoluir e adaptar-se continuamente para proteger seus negócios de forma ampla e efetiva.

Neste contexto, a Avantia e a ICTS integraram suas soluções para transformar os modelos tradicionais de segurança empresarial e gestão de riscos.

A união do conhecimento e metodologias da ICTS, com a capacidade técnica e inovação em sistemas para monitoramento ativo de eventos em tempo real da Avantia, oferece ao mercado uma plataforma inovadora de segurança empresarial e gestão remota de processos do negócio.

O monitoramento ativo da Avantia utiliza algoritmos proprietários para análise integrada e automatizada de vídeos, áudios, alarmes e outros sensores. Esta tecnologia é potencializada pela visão de riscos, inteligência e gestão integrada de segurança aportados pela ICTS.”, comentou Sílvio Aragão, CEO da Avantia, sobre as sinergias entre as competências das duas empresas.

Para Ellen Pompeu, diretora executiva da ICTS Security, a parceria com a Avantia traz a Segurança para um novo patamar: “Trata-se de um modelo disruptivo, baseado em novas tecnologias, inteligência humana e de máquina, com uma abordagem proativa, ágil e escalável. É a Segurança atuando também em modo exponencial, maximizando a proteção de pessoas e ativos, e o controle dos processos de negócio.

 


 

Fonte: Revista Segurança Eletrônica

Publicações

Relacionadas

Deseja ficar por dentro de nossos conteúdos?

Cadastrar

Única consultoria Pró-Ética por 4 vezes consecutivas.

Visite o site da CGU - Controladoria Geral da União.