A SEGURANÇA É AZUL

Data da publicação: 27/03/2020

Você sabe o que significa a sigla ICTS?

Ela é uma abreviação de International Consultants on Targeted Security, que vem de um conceito de inteligência israelense. Este mesmo conceito deu início à nossa história no Brasil 25 anos atrás e nos tornou capazes de mudar, influenciar e liderar o mercado de segurança.

E esse mercado, durante muitos anos, tinha um contexto que sempre remetia à atuação em situações de emergência, pronta-resposta, alerta e perigo. É por isso que o vermelho foi a nossa cor escolhida no início. Queríamos ser reconhecidos por uma ação rápida em momentos onde a reação era essencial.

Acreditamos que segurança é sinônimo de confiança e comprometimento em nossas soluções. No ponto atual da nossa jornada, decidimos revisitar nosso posicionamento. Apesar de situações de crise ainda estarem entre as nossas soluções, hoje o nosso trabalho evoluiu para uma orientação através de linhas preventivas, de estruturação racional, aportando inteligência e tecnologia.

Hoje, o nosso grande destaque é o reconhecimento pela atuação responsável e eficiente e é por isso que, agora, dizemos que a segurança é azul.

Essa é a nova cor e mensagem que a ICTS Security leva ao mercado dentro do logotipo, materiais, discursos e atitudes. Através dessa mudança de marca, transmitimos os princípios que norteiam a nossa atuação com base no comportamento preventivo. A linha de raciocínio do nosso trabalho está estabelecida em avaliar riscos e preveni-los, valorizando a confiança, responsabilidade e inteligência.

Esse é um grande passo na estratégia da ICTS Security. Em 2020 completamos 25 anos, e temos certeza que essa transformação irá nos guiar pela história que queremos construir nos próximos 25 anos.

Obrigada por fazer parte dessa jornada conosco!

Ellen Pompeu
Diretora Executiva da ICTS Security

Publicações

Relacionadas

Deseja ficar por dentro de nossos conteúdos?

Cadastrar

Única consultoria Pró-Ética por 4 vezes consecutivas.

Visite o site da CGU - Controladoria Geral da União.